quarta-feira, 18 de maio de 2011

Danilo Jean Rosa ♥

Pois é Danilo, só sobrou você, de tantos que vinham aqui, tudo bem vai, você sempre aparece com alguém novo, mas hoje vejo que nossa amizade é de verdade, sem maldade, sem frescura (só as vezes quando você ta meio estranho mas vem aqui ver a gente do mesmo jeito). A gente siiim pode dizer que as intimidades e brincadeiras fazem parte da nossa história, nooooooossa ja vi você fazer tanta coisa, tanta doidura, fora outras coisas que não posso dizer aqui pra você continuar com a fama de GATÃO HAHA² ja bateu o carro comigo dentro, me ensinou a dirigir, confiou em mim pra colocar seu carro em cima da guia, me faz companhia de sabado a noite quando a Bell sai, e tem a maior paciencia de assistir O Melhor do Brasil comigo, me conta segredos (nem todos, mas ta valendo), me fez perder o medo de andar de moto, e acima de tudo, não abandona a gente, As vezes acho que você ama a gente sabia?!?!? kk' Confia em mim pra falar algumas coisas, e quando me conta de coisas que não imaginaria te ouvir dizer, coisas que um Danilo guardado ai Dentro sem ser o Danilo de sempre, me chama atenção, mostra que confia em mim, e isso me faz gostar mais ainda de você, torcendo pra essa amizade ser pra sempre

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaah eu te amo HAHA, brigado amor e vai durar mt mt mt se Deus quiser nossa amizade *--*

    ResponderExcluir