sexta-feira, 20 de maio de 2011

O porque eu espero o melhor de Deus

 "... Eu espero alguém no qual eu me sinta a vontade quando ele estiver presente, um menino que eu saiba todas as suas manias, cada defeito, frescuras e careater, e o ame mesmo assim, que não importa se ele é marrentinho, chato as vezes, mas que mesmo sabendo que a qualidades são menores que os defeitos, eu acredite, que essas qualidades superem qualquer defeito! Não vejo idade, e sim responsabilidade!"

O porquê eu escrevi isso, calma meu povo, não estou procurando alguém desesperadamente, mas é que ultimamente, vejo muitas meninas perdidas, procurando em qualquer um menino bonitinho um amor, sem critérios e se envolvendo com muitos sem nem saber quem ele realmente é, então explicando o porquê eu escrevi isso, apesar de ter um gosto específico de menino, não olho muito para aparência, mas sim o caráter do menino, e todo o conteúdo, que adianta um menino Lindo, se não fala nada que se aproveite?!?! De Babacas o mundo ta cheio, sinceramente não vale a pena colocar um desses no seu coração, outro requisito é idade, eu ponho minha mão no fogo por muitos meninos mais novos que eu conheço, e honestamente, são muito mais responsáveis do que meninos acima de 20 anos, eles pensam no futuro, fazem planos, investem na vida profissional, lutam por um futuro melhor, enquanto isso tem muito meninos "Mais velhos" que não param pra pensar que o tempo não parou, e que ele já tem idade pra ter sua independência. Resumindo, porque eu falei tudo isso, namoro é coisa séria, onde você e o seu namorado fazem uma aliança, e fala a verdade você gostaria de namorar um menino qualquer? Não estou dizendo pra você namorar um menino Feio, se você não acha o menino Bonito não namore, mas lembrar de não olhar somente aparência, mas tudo que ele tem a oferecer emocionalmente, e vocês sem querer ou querendo vão construir um futuro juntos, se der tudo certo, e vocês passarem a vida inteira juntos, você vai querer qual tipo? O Menino sem responsabilidade, ou um Homem pra te dar segurança de uma vida inteira com um homem de verdade? Sei que é difícil pra muitas meninas esperarem o melhor de Deus, sinceramente só de começar essa frase você ja fecha a janela, e acha que é um papo chato de religião, mas assim como vocês já estive ansiosa, inquieta e quase gritando "DEUS TÔ ESPERANDO CADÊ O MEU!" não adianta se iludir, você pode gritar chorar, implorar, se Deus não determinar o tempo certo, ele não vai te dar um amor no qual você tanto espera. O que acontece é que, infelizmente não confiamos totalmente no senhor, às vezes até encontramos a pessoa certa, mas fazemos tudo do modo errado, e acaba não dando certo, ou simplesmente queremos ganhar as coisas pela nossa força, é onde mais nos enganamos. Eu não saio pra curtir, beber e zuar... Eu não fico com qualquer um, e me comporto de uma forma na qual não envergonho o evangelho, nem a mim mesma, nem meu futuro namorado, pra um dia quando ele sair de mãos dadas comigo ter orgulho de me chamar de namorada e certeza que não está com qualquer uma, pra não apontarem pra ele dizendo que ele acabou com a menina que todos pegaram, e que já aprontou muito, mas Acima disso tudo eu poder dizer, Deus me deu o melhor.

Enquanto você não se valorizar, ninguém vai te valorizar, enquanto você não esperar, o melhor de Deus não vai chegar, posso errar em muitas coisas, mas de uma coisa não me arrependo, de mudar minhas atitudes, para receber o melhor de Deus!

Um comentário:

  1. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir